sábado, 31 de dezembro de 2011

A você, Feliz 2012!!!

Bom.. o que dizer quando chega o último dia do ano?
Geralmente é um dia que ficamos pensando em tudo o que aconteceu durante todo o ano, como também, em novas metas para serem alcançadas e realizadas no ano seguinte...


Se é para agradecer, porque não começar agradecendo aquele que me deu a vida e a tem sustentado até hoje???
O meu Deus, Deus da minha salvação, aquele que me amou primeiro, que me deu uma família abençoada, que tem colocado pessoas maravilhosas em meu caminho, que sempre me socorreu no momento de aflição, mostrando que está comigo a cada segundo de minha vida. 


Muito Obrigado meu Deus, porque mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, tu nunca deixaste de me amar e sei que NUNCA DEIXARÁS!


2011 foi com certeza o ano que me fez acordar para a vida, para a minha vida... 
E entender que a gente pode e deve ser feliz ... 
Que obstáculos sempre teremos, eu particularmente tive muitos esse ano...
Que partidas fazem parte da vida, também perdi algumas pessoas importantes para Deus em 2011... =/


Assim como as chegadas. Nossa, as chegadas!!! Me alegro ao lembrar o quanto Deus foi bom comigo, me presenteando com amigos(as), amigos estes que fazem de pequenos instantes, grandes momentos. Com certeza guardo em minha memória o sorriso de cada um de vocês, mesmo quando são dados para fazer alguém feliz ou simplesmente para não preocupá-las. A você que lê este texto agora, os mais antigos, os mais recentes, a minha eterna gratidão, por estes momentos. Conversas, brigas, desabafos, e sorrisos... muitos sorrisos!


Entendi também, que vamos cair inumeras vezes, mais com certeza teremos força, buscaremos forças, la no fundinho da nossa alma, para alcançar aquilo tudo que um dia almejamos!!! 


Aos meus líderes, que posso chamar de pai, irmãos, amigos. Como também aqueles que já foram liderados por mim, levarei vocês por toda vida. Obrigado por tudo mesmo, que carinho maravilho recebi de vocês meus amigos!


O que eu quero levar de 2011? As lembranças, os aprendizados e com certeza, VOCÊ!


O que eu espero de 2012?  Dele eu não espero nada, mais espero das pessoas .... para fazer o meu, o seu, o nosso novo ano diferente!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário